Bace no Congresso Brasileiro de Cirurgia 2015

terça-feira, 18 de agosto de 2015
O XXXI Congresso Brasileiro de Cirurgia – Um olhar sobre a Educação, realizado de 02 a 05 de Agosto de 2015 na ExpoUnimed Curitiba, contou com a presença de mais de 4 mil médicos. O evento abordou temas de relevância para o ensino da cirurgia no mundo: o desafio futuro.  No encontro, o Procurador Deltan Dallagnol, que atua na Operação Lava Jato, apresentou uma palestra sobre as operações comerciais e a transparência no meio hospitalar, com grande audiência na Sessão de Abertura do Congresso.

Palestrantes internacionais e profissionais de extrema relevância no meio médico do Brasil marcaram presença, dentre eles Dr. Gustavo Fraga/SP, Dr. Luiz Carlos Von Bathen/PR, Dr. Ricardo Breigeiron/RS, Dr. André Gusmão Cunha/BA, Dr. Tarcisio Reis/PE, Dr. Orli Franzon/SC, Dr. Sizenando Vieira Starling/MG, Dr. José Gustavo Parreira/SP, Dr. Sandro Scarpelini/SP, Dra. Edna F. Montero/Sp, Dr. Edvaldo Eutyama/SP, Dr. Geraldo de Almeida Cunha Filho/PB, dentre tantos outros de suma importância para o desenvolvimento, atendimento e crescimento técnico no nosso país nas especialidades de traumas e cirurgias.

O Congresso contou com um dia específico para discussões de consenso de diversas áreas voltadas à cirurgia abdominal, hérnias, assim como uso de pressão negativa em trauma abdominal.

Para o encontro, quatro distribuidores da BACE/HARTMANN participaram do stand onde foi apresentado o sistema de Pressão Negativa Venturi-Vivano e os curativos da linha de Hydroterapia aos cirurgiões que visitaram o evento.
2015 BACE HEALTHCARE - Hartmann Group